Já escolheu o perfume deste Natal?

MARKETEER CONTENTS

A Eau de Parfum ‘K by Dolce & Gabbana’ revela uma nova especiaria e uma base mais forte e amadeirada. Uma fragrância que conta a história de um homem autêntico e moderno, que é rei da sua vida quotidiana.

Primeiro como Eau de Toilette e agora como Eau de Parfum. A Dolce&Gabbana revelou uma nova faceta do ‘K by Dolce & Gabbana’ com uma fragrância alusiva ao coração de um rei moderno. “Intensa, magnética e sensual, a Eau de Parfum revela todas as profundezas das suas paixões. Equilibrando a força com um coração amável, ele prova que nasceu não só para usar a sua coroa, mas também para honrá-la”, revela a marca em comunicado.

As mesmas perfumistas, Daphné Bugey e Nathalie Lorson, reinterpretaram a fragrância original para evocar as facetas intensas e magnéticas deste rei moderno: enquanto a Eau de Toilette foi criada através de um crescendo de citrinos, despertado por uma intensidade aromática e ardente, sustentada por madeiras nobres, a nova na Eau de Parfum revela uma nova especiaria, um coração mais sensual e uma base mais forte e amadeirada.

Com uma combinação entre a laranja sanguínea e o limão siciliano, apurada pela frescura do zimbro, estes citrinos são enaltecidos por uma nova nota picante de cardamomo e um toque de leite de figo, que se funde com o calor persistente das especiarias. A fragrância desenrola-se ainda para uma base de madeira de cedro, patchouli e vetivéria, fortalecida por uma nova nota amadeirada de nagarmotha fumada.

O ‘K by Dolce&Gabbana Eau de Parfum’ mantém a mesma forma geométrica cinzelada do frasco original, mas é agora vestido com um tom de azul mais profundo, assim como a icónica coroa, que acentua o azul da sua cúpula de lápis lazúli e das esferas que a rodeiam. No próprio frasco, a letra ‘K’ coroada evoca o símbolo tradicional da realeza, mas com um carácter contemporâneo. “Majestoso e memorável, o frasco representa na perfeição o universo de um rei moderno”, descreve a marca.

Seguindo a mesma história do original, a nova faceta do rei moderno é, mais uma vez, personificada por Mariano Di Vaio, que surge na pitoresca e intemporal vila toscana de Montepulciano, com um olhar intenso e sedutor, que capta a sua força inata.

Uma nova fragrância da Dolce&Gabbana que mostra uma nova faceta do rei, com uma expressão mais intensa.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...