Já conhece os novos casinos na cidade?

Quem disse que a paragem de autocarro não pode ser um casino? Ou até mesmo o carro, quando se está parado no trânsito, ou ainda a casa de banho? Segundo a Betclic, estes são os novos casinos na cidade. Numa campanha desenvolvida pela Coming Soon, a marca de jogo online mostra como o smartphone pode transformar qualquer local num casino.

“A emoção de jogar no casino em qualquer lugar” é o mote do trabalho publicitário, com divulgação em mupis, televisão e plataformas digitais. A inspiração chega da imagem típica dos casinos de Las Vegas, nos EUA.

«A Betclic tem um enorme potencial de comunicação e de há uns meses para cá tem tentado fazer a diferença com campanhas out of the box e que têm resultado muito bem junto dos apostadores», comenta Ricardo Domingues, head of Portugal & RoE da Betclic.

O responsável adianta ainda que a Coming Soon «disponibiliza a criatividade de uma equipa que trabalha muito bem há tantos anos, é a aposta certa para dar continuidade ao posicionamento ousado e diferenciador, bem como ao crescimento da marca». A agência de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga é responsável não só por esta campanha como pelas próximas, sucedendo à United Skills à frente da criatividade da Betclic.

De acordo com Pedro Bexiga, «é uma honra muito grande ser a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Betclic, a marca líder em apostas online e que sempre apostou em campanhas de alto impacto». Marcelo Lourenço, por seu turno, sublinha como «apesar de ser líder, a Betclic comporta-se como um ‘challenger’, sempre a esticar a corda em termos de criatividade». Marcelo Lourenço adianta ainda que foi para trabalhar com clientes assim que decidiram começar a Coming Soon.

Artigos relacionados