Já conhece o novo Fonte Nova?

O processo de revitalização do Centro Comercial Fonte Nova, em Lisboa, teve início há um ano e muitas são as mudanças já visíveis: um Pingo Doce com o triplo da área anteriormente ocupada, o Fitness Hut como novo morador e ainda um parque de estacionamento coberto, entre outros. Para assinalar o novo Fonte Nova, um dos espaços comerciais mais antigos da capital, é lançada esta semana uma campanha de publicidade sob o mote “A conquistar novos amores – De geração em geração”.

A intenção é apresentar também o novo posicionamento do centro, afirmando-o como ponto de encontro para as diferentes gerações e públicos, incluindo famílias, jovens, amigos e casais de namorados. Helda Silva, directora do Fonte Nova, explica que ao longo do último ano apostaram na melhoria de condições do centro e diversificação da oferta comercial, «precisamente com o objectivo de conquistar ainda mais novos clientes que encontrem neste espaço um local onde se sintam verdadeiramente em casa».

A campanha está presente nas plataformas digitais, imprensa, mupis, outdoors e estações de metro de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores