Já conhece o “Gang dos Frescos”?

Gang dos Frescos_2Entre 6 de Janeiro e 26 de Fevereiro, as lojas Lidl vão promover a campanha “Gang dos Frescos”, um projecto que pretende sensibilizar o público, e muito particularmente os mais jovens, para a importância do consumo de frutas e legumes com o objetivo de combater os problemas de obesidade e fomentar uma alimentação saudável.

Durante este período, os clientes serão convidados a preencher uma caderneta do “Gang dos Frescos” que lhes dará acesso a colecionarem sete peluches – pêra, morango, banana, beringela, alho, cenoura e brócolo.

Por cada 10 euros em compras os clientes recebem um selo. Ao juntarem 20 selos, os clientes podem trocar a caderneta preenchida por um dos sete peluches disponíveis. Caso desejem completar a colecção mais rapidamente podem juntar 10 selos + 2,99 euros e, assim, obter um dos peluches da sua preferência.

Cerca de 48 lojas Lidl vão ainda ser animadas com a presença de frutas e legumes gigantes com os quais as crianças vão poder interagir, recebendo brindes e livros com receitas saudáveis do “Gang dos Frescos”.

Paralelamente a esta campanha, decorrerá em 30 escolas do ensino básico, um roadshow de sensibilização para a adopção de hábitos alimentares saudáveis através do consumo de frutas e legumes. Esta ação conta com a parceria da Direção Geral de Saúde e é uma evolução dos projectos “Regresso às Aulas” e “Missão: Crescer Forte e Saudável”, que desde 2011 impactaram cerca de 32.000 alunos de 110 escolas do ensino básico.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)