Já conhece o Clube dos Pioneiros do Nada?

Quando surge um novo negócio de sucesso, há sempre alguém que diz que também já tinha tido aquela ideia. Isso mesmo é agora retratado na campanha desenvolvida pela Lola Normajean para a Dominios.pt.

O desafio foi lançado por Nuno Matias, general manager da Dominios.pt e country manager Portugal Team Blue. Queria medir o impacto que a criatividade em televisão pode ter no negócio de uma marca naturalmente digital, já que a Dominios.pt se dedica ao registo de domínios online – como sites ou emails.

«Portugal é uma grande aposta e é o país ideal para testar novas estratégias de comunicação», acrescenta Nuno Matias em comunicado.

Nasce assim o conceito criativo assente na ideia de que para cada grande ideia de negócio, há sempre alguém que afirma ter pensado nela antes. O resultado é um filme em que várias personagens falam sobre como foram os primeiros a lembrar-se de uma rede social ou de um negócio de venda de bolas de Berlim com diferentes sabores. Todos juntos foram o Clube dos Pioneiros do Nada.

«Há algo que une a Lola Normajean e a Dominios.pt: uma boa ideia só é uma boa ideia se a conseguirmos levar em frente. E é isso que nós queremos com esta campanha, que as boas ideias passem do papel para a realidade», explica Leandro Alvarez, Chief Creative Officer na Lola Normajean.

Artigos relacionados