Já conhece a Apivita? A marca das abelhas?

Depois de ter entrado há um ano no mercado português, a marca de cosmética natural Apivita quer reforçar na distribuição e comunicação. Para chegar ao primeiro milhão de euros, até final de 2019.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Há 40 anos, Niki e NIkos Koutsianas, casal de farmacêuticos, pegaram em produtos derivados das abelhas, como o própolis, o mel e a geleia real, juntaram-lhe extractos de plantas e óleos essenciais e, no final, apresentaram um sabonete preto com aroma a tomilho. Seria o primeiro produto daquela que viria a ser a primeira marca de cosmética natural da Grécia, a Apivita.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir