Já chegou a curta mais estúpida do ano

Filipe d’Avillez e Diogo Stilwell são os nomes por detrás da curta mais estúpida do ano. A dupla venceu a primeira edição do TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short Film Festival e seguiu para estúdio com a Show Off Films, que promoveu a iniciativa.

O resultado já está disponível para que todos possam contemplar aquilo que a imaginação dos dois vencedores ditou. “Judiarias” é uma curta-metragem de 50 segundos que conta a história de um homem que passeia… de rabino entre as pernas. A realização esteve a cargo de Martim Condeixa.

«Festivais de criatividade no mercado há muitos, mas um festival que premiasse uma coisa estúpida….não havia!», explica Alexandre Montenegro, produtor executivo e realizador da Show Off Films. «É importante conferir boa disposição e descontração a um mercado que se leva demasiado a sério!», conclui o profissional.

O TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short Film Festival é uma ideia de Paula Santos e Pedro Magalhães, que voltará no próximo ano para a sua segunda edição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã