Já chegou a colecção mais sustentável de sempre da C&A

Com certificado Cradle to Cradle, a nova colecção cápsula da C&A é a mais sustentável de sempre a chegar às lojas da marca. T-shirts e jeans são as peças que compõem esta colecção ecológica, cujo certificado significa que são produzidas somente a partir de materiais orgânicos.

O selo de aprovação Cradle to Cradle é também sinónimo de processos de produção socialmente responsáveis e amigos do ambiente. Para cada peça ser produzida são utilizadas apenas energias renováveis e a totalidade da água necessária é reutilizada. A nova colecção cápsula já está disponível nas lojas físicas da C&A, bem como na plataforma online.

«A sustentabilidade é uma questão importante para a C&A e, portanto, estamos comprometidos com a mesma há muitos anos.», lembra Julia Ley, líder na área de Activação da Marca. Em 2017, a C&A foi a primeira rede retalhista do mundo a comercializar t-shirts com este certificado. No ano passado, começou também a oferecer calças de ganga sustentáveis.

Todos estes produtos são facilmente identificáveis graças ao rótulo #WearTheChange – C2C, já presente em cerca de 50% da oferta da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como