Já abriu a primeira loja de rua do SushiCorner

É no número 39A da Avenida D. João II, em Lisboa, que se pode encontrar a primeira loja de rua do SushiCorner. A abertura do novo espaço na zona do Parque das Nações é celebrada também com novas propostas, apresentadas numa carta assinada maioritariamente pelo chef Ricardo Pereira – também recém-chegado à cozinha da marca do Grupo SushiCafé.

Segundo o SushiCorner, a nova carta apresenta menus para todos os gostos, incluindo crianças e famílias. Os clientes também têm a possibilidade de criar as suas próprias combinações, juntando, por exemplo, a Gyoza Bomb (sopa de gyozas) ao Firestorm (maki de salmão, camarão tempura, sweet kimchi, alface e spicy bits) e à Sashimi Sarada (sushi bowl).

Novidade também são as hot bowls, sendo que o chef Ricardo Pereira destaca a Niku Niku, uma salada quente de massa frita com novilho marinado, coentros, sésamo e molho niku niku.

«As maiores diferenças estão ao nível dos menus. A carta está muito mais simples e mais intuitiva para o cliente. Os best-sellers são muito requisitados e acreditamos que uma das melhores escolhas aqui é o Atarashi, um combinado que traz uma inovação do chef Ricardo», comenta Daniel Rente, o chef executivo do Grupo SushiCafé.

A loja no Parque das Nações conta com 64 lugares sentados, dos quais 20 na esplanada. A imagem e decoração também é diferente daquilo a que os clientes do SushiCorner estão habituados, tal como explica Fernando Amorim, director de Operações da marca: «Mudámos a imagem da marca e reflectimo-lo no ambiente do restaurante. Está mais jovem, mais actual e, embora o foco seja a conveniência, rapidez e take-away, procurámos tornar este restaurante também um espaço em que o cliente goste de estar.»

A nova carta chega, em breve, às restantes lojas SushiCorner, no Campo Pequeno, Colombo, Saldanha, Chiado e Mercado de Algés. A imagem renovada também será transposta para estes espaços de forma progressiva.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva