Já abriu a nova flagship store da José Maria da Fonseca

A promessa vem desde o fim do ano passado: a José Maria da Fonseca iria replicar o conceito By The Wine em Azeitão, na sua Casa Museu. A concretização chega agora, com a inauguração da segunda flagship store.

«Havia a necessidade de disponibilizar este tipo de serviço para quem nos visita, tendo em conta que a procura tem sido imensa. Por isso, resolvemos desafiar os nossos parceiros do By The Wine Lisboa a replicar o conceito em Azeitão, uma vez que demostrou ser um projecto de enorme sucesso», explica Sofia Soares Franco, responsável de Enoturismo e Comunicação da empresa.

No By The Wine Azeitão, há, tal como no espaço lisboeta, vinhos José Maria da Fonseca e petiscos para acompanhar, incluindo pão caseiro algarvio, tábuas de queijos nacionais e presunto de porco preto alentejano DOP. Há também ceviche de salmão, prego do lombo, carpaccio de novilho ou bochecha de vitela e, ainda, sobremesas como bolo de chocolate, tarte de amêndoa e torta de Azeitão.

O By The Wine na Casa Museu conta com 100 lugares sentados, distribuídos por duas salas interiores e uma esplanada. O projecto é da responsabilidade do arquitecto Tiago Silva Dias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril