J. Walter Thompson recruta da Disney para Lisboa

André Felix é o novo director criativo executivo da J. Walter Thompson Lisboa. Chega à agência portuguesa directamente da Walt Disney Company, onde trabalhava como director criativo digital a partir de Los Angeles, nos EUA.

«Estou muito feliz por começar o meu novo capítulo em Portugal, um país que se tornou um centro de inovação, empreendedorismo e sustentabilidade para a Europa. Trabalhar na J. Walter Thompson é uma verdadeira honra e estou ansioso por trazer toda a minha paixão e persistência ao mercado português», conta o profissional brasileiro.

Susana de Carvalho, CEO da agência, acrescenta que a entrada de André Félix irá acelerar o nível de inovação do trabalho que desenvolvem para as marcas. «Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação Full Journey, relevante para o comportamento actual do consumidor-cidadão e para os nossos clientes», indica ainda a responsável, acrescentando que o novo director criativo executivo deverá ajudar a elevar a diferenciação e inovação.

Antes de trabalhar na Disney, André Félix passou pela Y&R Miami, Zimmerman Advertising e Mood/TBWA. Já criou para marcas como Coca-Cola, Dell, Nissan e Jamba Juice.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão