Izidoro celebra o centenário 5 anos antes com campanha de apoio aos portugueses

A Izidoro vai completar 100 anos em 2028, mas celebra antecipadamente com uma campanha para reafirmar o seu apoio aos portugueses e ajudar a suavizar essas adversidades, convidando o país a celebrar a vida e oferecendo bons momentos.

“Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos, porque estamos todos a precisar de celebrar” é o mote da campanha, com assinatura criativa da agência Stream and Tough Guy. Uma campanha multimeios que marca já presença em TV, Digital, Outdoor, uma acção de Correio Publicitário, e que contará ainda com um conjunto de activações associadas com o propósito de trazer novos motivos de comemoração, ajudando os consumidores portugueses com ofertas especiais e prémios.

O filme publicitário contou com a participação de colaboradores, parceiros e clientes da Izidoro, “demonstrando o espírito familiar e próximo que a marca compartilha com seus diversos stakeholders”. Os spots de TV, com 20 e 40 segundos, já estão no ar nos canais generalistas (RTP, SIC e TVI) e no cabo. A campanha está ainda visível numa rede nacional de mupis, no digital e em loja.

«Para quê esperar cinco anos quando é agora que os portugueses mais precisam de sorrir, de prémios, de uma produção que seja 100% nacional, e de ter ajuda para celebrar? Neste contexto, a Izidoro vem agora apresentar uma campanha que é um convite à celebração oferecendo aos portugueses um conjunto de iniciativas que vão ajudar a animar as suas vidas. O filme publicitário traduz isto mesmo numa metáfora entre o estado em que se encontra o país e a festa do Sr. Izidoro, uma festa familiar que reúne diferentes gerações, com uma cumplicidade simples e autêntica», Marco Andrade, director de Marketing da Izidoro.

Artigos relacionados