Ivo Purvis preside ao júri dos ADCE Awards

Ivo Purvis, director Criativo Executivo na agência Partners, é o escolhido para liderar o júri de “Promotions & New Media” na próxima edição dos ADCE Awards. Mas este não é o único nome português em destaque. Também Mafalda Quintela (The Hotel), Nuno Jerónimo (O Escritório) e Rita Salvado (McCann) foram convidados a desempenhar o papel de jurados nas categorias de “Promotions & New Media”, “Film & Radio” e “Print & Outdoor”, respectivamente.

Ao todo, são sete as categorias que compõem a competição, já na sua 28.ª edição. Apenas trabalhos já premiados noutros eventos podem participar nos ADCE Awards, condição que leva a organização a descrever a iniciativa como única na Europa.

As inscrições estão abertas até 26 de Setembro e todos os trabalhos submetidos a avaliação no Festival CCP 2019 poderão ser inscritos com desconto. Os prémios Ouro, por seu turno, têm acesso sem qualquer custo.

Os ADCE Awards estão marcados para os 8 e 9 de Novembro, em Barcelona, integrado no European Creativity Festival. Os sócios CCP têm direito a 50% de desconto nos passes para o festival.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal