Ivo Canelas dá voz a “Bring Tesla Gigafactory to Portugal”

Criado em Novembro do ano passado, o movimento “Bring Tesla Gigafactory to Portugal” conta já com cerca de 75 mil seguidores no Facebook. Mas o número de apoiantes não é suficiente para conseguir captar a atenção de Elon Musk, CEO da Tesla, e cumprir o objectivo a que se propõem: convencer o responsável de que Portugal é o melhor local para construir a fábrica da marca norte-americana na Europa.

Para ajudar neste desafio, o movimento desenvolveu dois vídeos promocionais que contam com a voz de Ivo Canelas. O actor desempenha o papel de narrador, enumerando as diferentes razões que poderão tornar Portugal no destino ideal para uma Gigafactory. A oferta de infraestruturas e talento é um dos motivos apontados.

O mais recente vídeo foi apresentado no passado fim-de-semana, a propósito do Green Fest Torres Vedras. Neste caso, o movimento optou por uma animação para exemplificar as vantagens do País. No vídeo anterior, lançado em Fevereiro, a aposta tinha ido para imagens reais de Portugal, exaltando a sua beleza.

O novo vídeo promocional foi realizado pela Hi Interactive e produzido por Patrícia Candeias e Mário Dinis. A voz-off foi gravada nos estúdios da Guel e a banda sonora é da artista Nicole Eitner.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva