Ivity espalha felicidade com edições especiais Coca-Cola

Desde 2012 que a Coca-Cola tem vindo a colocar nas suas garrafas alguns locais emblemáticos de cidades portuguesas como parte da colecção Património Revisitado da Coca-Cola, uma iniciativa criada para promover os monumentos nacionais classificados pela UNESCO como Património da Humanidade.

A Ivity entrou a bordo do desafio com a responsabilidade de desenhar três novas latas, sendo que uma delas já é conhecida do público. Depois de ter imortalizado o centro histórico do Porto numa lata de Coca-Cola, chega, agora, a vez da Torre de Belém e da floresta Laurissilva da Madeira.

A equipa da Ivity tem também já preparada outra ilustração que pretende homenagear a ilha do Pico e, por extensão, todo o arquipélago dos Açores, estando apenas a aguardar o seu lançamento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4