Ivity assina nova imagem da Bolsa de Turismo de Lisboa

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) tem uma nova identidade visual. A mudança surge sete anos após a última alteração à imagem do evento, que reúne os principais agentes do sector no mesmo espaço.

De acordo com a BTL, a nova imagem acrescenta energia, modernidade e inovação não só à própria feira como também ao Turismo no geral. Carlos Coelho, presidente da Ivity, agência responsável pelo rebranding, explica que o foco foi conseguir uma expressão forte e moderna, bem como uma marca visual, segura e afirmativa.

«Criámos uma marca que é um destino, um território de encontros e que coloca a BTL, durante os cinco dias de feira, como ponto de encontro com o País e com o mundo», acrescenta o responsável.

A BTL regressará aos quatro pavilhões da FIL, em Lisboa, no próximo ano. O pavilhão 1 será dedicado aos destinos nacionais, o 2 às câmaras municipais e gastronomia, o 3 à hotelaria, BTL Lab e Hosted Buyers e o 4 aos destinos internacionais e agências de viagens. Entre os pavilhões 2 e 3, haverá um espaço de madeira com o Fórum de Empregabilidade.

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