Ivity assina nova imagem da Bairrada

A Bairrada é uma região de bagas e de pessoas únicas e é isso mesmo que a sua nova identidade pretende evidenciar. Desenvolvida pela agência Ivity, a nova marca desta região portuguesa evidencia algumas das características que a distingue, nomeadamente a localização geográfica, os espumantes e os vinhos.

O leitão também não podia ficar de fora e é um dos pontos fortes desta identidade renovada, “um blend acetinado por uma centralidade preciosa na geografia identitária de Portugal”, tal como explica a Ivity. A agência sublinha também a aposta da Bairrada no empreendedorismo científico e industrial, a par da tradição agrícola.

“Bairrada, mais que um território, um sentimento bairradino que se desenha ao longo de oito municípios entre o mar e as serras da Lousã, do Bussaco e do Caramulo”, aponta ainda a Ivity. Segundo a agência, a nova marca projecta o futuro da região, em que pessoas e cultura, indústria e desporto, história e natureza, gastronomia e paixão vínica vivem em harmonia.

A nova identidade tem como mote “Terras de Bem-viver”, numa alusão à ideia de que na Bairrada come-se, bebe-se, pedala-se, está-se e vive-se bem.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles