Itália ou Japão: não tem de escolher no Este Oeste

Para quem está indeciso entre italiano ou japonês para o jantar, o Este Oeste tem novas sugestões de Verão que acabam com todas as dúvidas. No restaurante do CCB, em Lisboa, não é preciso escolher entre as duas gastronomias: a refeição pode começar com gunkans e passar, logo depois, para uma pizza.

Ao todo, são 27 os novos pratos na carta, prontos a serem saboreados com vista para o rio Tejo. «Os nossos clientes são fiéis ao Este Oeste, mas gostam de ser surpreendidos. Aquilo que fazemos é, através da junção das cozinhas de Itália e do Japão, continuar a inovar com a combinação de ingredientes frescos e típicos. Para esta carta trouxemos novidades, como a ricotta e os peperoncinos que nunca tinham sido usadas nos nossos pratos», explica o chef Isaac Jorge.

As novidades vão desde Ceviche Este Oeste (corvina, lima, coentros, alho, cebola, gengibre e temperado com wasabi fresco) a Pizza Frutti di Mare (molho de tomate, camarão, vieira e berbigão), Gunkan Hamachi (lírio, vieira corada, maçã verde e manjericão) e Maguro (atum bluefin, foie gras e gelatina de lambrusco).

Para os vegetarianos – ou simpatizantes –, também não faltam novas sugestões. O chef sugere Lasagnas de Pesto & Pomodoro ou de Porcini Tartufo. Chegados às sobremesas, a carta inclui Tiramisu Este Oeste e Mochi, a primeira sobremesa japonesa do restaurante.

/div>

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual