Itália invade Lisboa durante três dias

O Centro de Congressos de Lisboa é o local que todos os fãs da cultura italiana devem colocar no GPS nos próximos dias. Entre sexta-feira e domingo, o evento D’Itália irá apresentar aos portugueses alguns dos melhores produtos do país.

Trata-se de uma iniciativa da Camera Di Commercio Italiana Per Il Portogallo com o apoio da Embaixada de Itália e promete ser um espaço de promoção dos produtos mas também serviços de empresas italianas em vário sectores de actividade. O objectivo é mostra o melhor do “Made In Italy”.

O primeiro dia do evento, 28, é dedicado ao público profissional e ao estabelecimento de contactos B2B.  Os dois dias restantes (29 e 30) estão pensados para o público em geral, pelo que não faltarão conferências, sessões de cinema, degustações, workshops e acções de animação.

Há ainda um espaço autónomo, denominado Appet’Italia, onde só há espaço para iguarias e vinhos das várias regiões de Itália. O D’Itália tem entrada livre e terá as suas portas abertas entre as 10 e as 22h.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP