Isabel Silva é a nova embaixadora da Scholl

Isabel Silva vai dar a cara (e os pés) pela Scholl. A apresentadora e blogger é a nova embaixadora da marca em Portugal e, ao longo deste ano, irá dar a conhecer a gama de palmilhas Scholl. Partindo da sua própria experiência, vai promover os benefícios da sua utilização no dia-a-dia.

«Esta é uma parceria estratégica para a marca Scholl», adianta Filipa Leitão, head of Brand Activation da Reckitt Benckiser. Segundo a responsável, a marca pretende cultivar esta relação a longo prazo e de forma contínua: «A Isabel Silva apresentou-se como a escolha ideal para ser a cara dos nossos produtos e identificou-se, de imediato, com a marca. Trata-se de uma pessoa prática e que encarna os valores da Scholl, de viver o dia-a-dia de uma forma saudável.»

Segundo Filipa Leitão, passamos cerca de 60% das nossas vidas de pé e é cada vez mais importante ter cuidados extra no sentido de manter os pés saudáveis e confortáveis. Isabel Silva irá promover a utilização de produtos Scholl em diferentes ocasiões, desde o uso diário ao uso profissional ou desportivo e, ainda, aos momentos em que os saltos altos são necessários.

A parceria envolve conteúdos exclusivos para as redes sociais e blog de Isabel Silva, bem como a presença da marca no dia-a-dia da apresentadora. Trabalhadores activos e com rotinas preenchidas, pessoas que praticam desporto informal com regularidade e pessoas que gostam de aproveitar os seus tempos livres ao máximo são os públicos que a marca espera impactar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo