Ir aos Açores sem sair de Lisboa é possível

Não é preciso comprar um bilhete de avião para provar queijo de São Jorge, bolo lêvedo ou massa sovada. As iguarias regionais dos Açores vão estar em destaque em mais uma edição do evento Taste Azores, marcada para entre 30 de Outubro e 3 de Novembro, na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa.

Pelo terceiro ano consecutivo, aquilo que há de melhor nos Açores (e que pode ser transportado até à capital portuguesa) estará reunido num só espaço. Ao todo, está confirmada a participação de 26 empresas, dedicadas à gastronomia mas também aos recursos endógenos das nove ilhas.

Uma das grandes novidades da iniciativa, promovida pela Vice-presidência do Governo Regional dos Açores e com o selo “Marca Açores – Certificado pela Natureza”, é a happy hour: durante um período específico do dia, serão dados aos consumidores mais motivos para adquirirem e experienciarem os produtos e serviços presentes no evento.

Estimular “os consumidores para a escolha de produtos e serviços certificados, oriundos de uma região que se pauta por um elevado nível de sustentabilidade, onde a tradição e a modernidade se conjugam em torno do respeito pelos recursos naturais do arquipélago” é o objectivo do evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles