Ipsis Emirec ganha seis clientes

emirecA Ipsis Emirec começou o ano com seis novos clientes: Autódromo Internacional do Algarve, UpPartner, TÜV Rheinland Portugal, MSC- Mediterranean Shipping Company, Jaba Recordati e os Laboratórios Virbac Portugal.

Um alargamento de carteira resultante do investimento da agência em new business. Do total de seis, «apenas duas situações foram ganhas depois de um processo de consulta», refere a agência em comunicado.

De referir que o Autódromo Internacional do Algarve, localizado no concelho de Portimão, foi projectado e construído para ser um dos melhores e mais modernos circuitos europeus; a UP Partner é uma empresa de marketing com actuação ibérica eserviços nas áreas de Eventos, Retail e Digital e uma actividade transversal a vários sectores. «Em 2012, a Ipsis Emirec estará responsável pela concepção e execução da estratégia de comunicação institucional da empresa e das suas áreas de negócio», informa.

A TÜV Rheinland Group é uma multinacional de origem alemã com sede em Colónia, Alemanha, líder na prestação de serviços de inspeções e certificações, cabendo agora à agência prestar serviços nas áreas de consultoria, planeamento e execução de acções de RP.

A MSC Portugal, S.A. é uma empresa especializada no transporte marítimo de carga contentorizada. A Jaba Recordati, uma subsidiária da Recordati Internacional que comercializa no mercado português, produtos farmacêuticos; e a Virbac de Portugal Laboratórios, Lda. dedica-se exclusivamente à saúde dos animais de companhia e de produção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?