iPhone 7 chega a Portugal na próxima semana

O iPhone 7 é o primeiro smartphone da Apple resistente à água (o que é diferente de à prova de água para quem já está a imaginar cenários para testar o equipamento), não tem entrada para auscultadores nem um botão para voltar à casa de partida (vulgo botão Home que foi substituído por uma versão digital). A memória é de 32GB, o dobro da encontrada no iPhone 6S.

Para quem quer utilizar o iPhone 7 para capturar cada momento do dia, a Apple apresenta uma câmara dupla com 12MP e estabilizador de imagem. Ao ter duas câmaras, a promessa é de que os utilizadores poderão beneficiar de mais profundidade de campo e melhor zoom. Durante o evento de apresentação, que decorreu ontem, a tecnológica deu a conhecer ainda os Airpods, auriculares sem fios mais pequenos do que habitual.

O iPhone 7 chega a Portugal já no próximo dia 16, mas as reservas começam amanhã. O preço do iPhone 7 será 779 euros e o do iPhone 7 Plus 919 euros no mercado português.

Menos de uma hora antes de o evento de apresentação ter início, a Amazon deixou escapar algumas informações sobre o modelo, revelando mais cedo do que o previsto até algumas imagens do equipamento. O acidente não passou despercebido aos fãs da marca nem à imprensa internacional e, pouco tempo depois, a Amazon já tinha eliminado a página em que apresentava os acessórios disponíveis, incluindo capas e earphones com ligação Bluetooth.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo