Iogurtes proteicos Lindahls têm novos sabores e imagem. Lourenço Ortigão dá a cara pelas novidades

A marca de iogurtes proteicos Lindahls tem novas receitas e sabores no mercado. As novidades chegam acompanhadas de uma nova imagem e formatos, assim como de uma campanha de comunicação ao longo do ano.

A primeira fase da estratégia já arrancou e tem como objectivo definir o novo posicionamento de Lindahls Pro+, que procura expandir a categoria de iogurtes proteicos a todos aqueles que pretendem progredir para um estilo e vida mais saudável e que se traduz no mote “É meio caminho andado”.

Com criatividade da Stream and Tough Guy, o trabalho publicitário é protagonizado pelo actor Lourenço Ortigão e estará presente meios digitais, exterior (mupis tradicionais e digitais), ações de degustação no ponto de venda na grande distribuição e em ginásios a nível nacional.

No que toca aos novos produtos, a Lindahls revela novas receitas nas opções sólidas, com mais proteína, sabor mais intenso e textura mais cremosa. Já as referências líquidas apresentam um novo sabor para o Verão de melancia-limão. Todas as gamas têm nova imagem e packaging, desenvolvidos pelo gabinete de design interno Studio LX.

«Hoje cerca de 40% dos lares em Portugal compram iogurtes proteicos, sendo a taxa mais alta da União Europeia. Lindahls é uma marca diferenciadora, com uma gama completa de iogurtes sólidos, líquidos e pudins que satisfaz todos os segmentos de consumidores. Acreditamos que o segmento de iogurtes proteicos continuará a ser a principal alavanca de crescimento da categoria e apostámos em novas receitas, ainda mais saborosas, que garantam a total satisfação dos portugueses que usam diariamente as nossas marcas», comenta, em comunicado, Alexandra Mariquito, group Brand manager na Nestlé.

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