Iogurtes do Intermarché só têm leite português

O Intermarché mudou a receita aos iogurtes líquidos Páturages. A partir de agora, é utilizado apenas leite 100% nacional e a fruta passa a ser fresca, ao invés de recorrer a aromas.

A mudança afecta apenas as gamas Drink e Printiligne da marca própria da cadeia de supermercados, detida pelo Grupo Os Mosqueteiros. O Intermarché garante que a nova receita torna o produto “mais cremoso e rico em sabor”.

Mathieu Descoubes, responsável pela direcção de Inovação do Intermarché, sublinha como a cadeia tem vindo a apoiar a produção nacional desde que chegou ao País, há 26 anos. «A incorporação de receitas feitas à medida das necessidades do consumidor no portefólio de produtos das nossas marcas está relacionada com a nossa forma de ver o mercado – a satisfação do cliente é o nosso primeiro objectivo – e dar resposta à sua procura é imperativo. Todos os dias trabalhamos para inovar nas receitas e nas fórmulas dos nossos produtos, melhorando-os, e a nova receita dos iogurtes líquidos Páturages é um bom exemplo disso», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)