Inverno inspira nova carta do Vogue Café Porto

Tons quentes e texturas aveludadas são palavras de ordem no novo menu de Inverno do Vogue Café Porto. Chegado há poucos meses à Invicta, este espaço quer ser ponto de paragem obrigatória nos dias mais frios e, para isso, desenhou um conjunto de propostas que podem ir de Fondant de Beterraba, Pickle e Framboesa a Creme de Cogumelos e Azeite de Trufas ou Sliders de Novilho com Bacon, Cebola e Queijo.

Além das entradas, sopas, saladas e sandes, o novo menu inclui também opções de inspiração oriental e asiática. Há Bacalhau Curado cmo Puré de Grão-de-bico e Azeitona Kalamata e, ainda, Carré de Borrego com Chamuças e Chutney de Manga, entre outras opções, sem esquecer os pratos vegan como é o caso de Soba Noodles com Ervilha Torta, Citronela e Soja.

Passando para as sobremesas, o Vogue Café Porto sugere Sericaia Com Ameixa de Elva e Canela, Verrine de Texturas de Chocolate, Cheesecake de Limão e Sorvete de Frutos Silvestre e Amêndoa do Douro com Café e Aguardente Velha, nomeando apenas algumas propostas.

Para quem preferir aquecer o corpo e a alma com uma sugestão no estado líquido, o Vogue Café Porto conta com uma nova carta de cocktails, à base de vinho do Porto. Com inspiração nos enigmáticos anos 20, as receitas vão desde Ton sur Ton (Croft Pink com sumo de maracujá, chá de jasmim, espuma de licor de flor de sabugueiro, sumo de ameixa e camela) a Outfit (cocktail mistério servido num invólucro de papel e que inclui Porto Taylor 10 anos, Zacapa 23, geleia de marmelo, redução de ginger beer e sumo de lima).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva