Internet Week de regresso a Portugal

O Centro de Congressos de Lisboa vai receber, de 8 a 12 de Outubro, mais uma edição da Portugal Internet Week. A iniciativa, organizada pela ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva, visa promover, educar, analisar, orientar e potenciar a economia digital no País, assegurando que Portugal se afirma “como uma referência num sector em elevado crescimento a nível internacional”, adianta em comunicado a associação.

Destaque, por exemplo, para o debate “Estado da Economia Digital em Portugal”. Organizado em torno de três painéis, serão colocados na mesa temas como “Tendências de Consumo Online e Perspectiva de Investimento Digital”; “Internet e Internacionalização: Desafios e Oportunidades” e “Marketing Digital em Portugal: Tendências e Prioridades”.

No debate será ainda apresentado o estudo “Digital Marketing Outlook Portugal”, pela mão da Karma/ACEPI, onde é dada a conhecer a visão dos principais responsáveis das empresas, organizações e autoridades nacionais e internacionais em torno das temáticas do negócio digital.

Alexandre Nilo Fonseca (presidente ACEPI), Manuel Castelo-Branco (vice-presidente CTT), Miguel Júdice (director-geral Grupo Lágrimas), Ludovino Lopes (presidente Associação Brasileira de Comércio Electrónico) e Diogo Marnoto (country manager Microsoft Advertising ) são alguns dos oradores que marcarão presença no debate.

Mais informações podem ser consultadas aqui.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?