Expansão internacional do negócio em debate no Tivoli

conferencia-finalA Global Corporations Conference 2013, um programa de meio dia sobre economia, gestão e liderança, promovido pela Win World, terá lugar no próximo dia 21 de Maio no Teatro Tivoli BBVA. O evento destina-se a “líderes, equipas e organizações comprometidas com a construção de um posicionamento global competitivo e vencedor”, explica a organização em nota de imprensa.

A conferência irá contar com a presença de Isabel Aguilera, presidente da Twindocs e considerada um dos 50 executivos mais influentes do mundo pela Fortune, e Nenad Pacek, fundador e presidente da consultora Global Success Advisors, que apoia cerca de 300 multinacionais, como Nestlé ou Coca-Cola. Isabel Aguilera irá dar uma palestra sobre “Effective leadership in a globalized context”, enquanto a palestra de Nenad Pacek terá como tema “Outlook on the global economy and business best practices for internationalization” – o programa completo pode ser consultado no site do evento.

O programa integra ainda a apresentação de casos de sucesso de empresas portuguesas como a Dkode, Exago, H3, Primavera e Wine With Spirit que serão seguidas de um debate moderado por Nicolau Santos. O encerramento ficará a cargo de Pedro Reis, presidente da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista