Intermarché transforma Fernando Mendes em mágico

De bigode, cartola e laço, Fernando Mendes veste a pele de um mágico na mais recente campanha do Intermarché. Desenvolvida para celebrar os 28 anos da cadeia de supermercados, mostra um ambiente de circo para apresentar os descontos que o Intermarché tem preparados.

Descontos esses que são dados a conhecer por Descontini, uma das personagens que Fernando Mendes interpreta. A campanha conta com criatividade da Lola Normajean, que foi buscar à expressão “espectáááculo”, pela qual o apresentador é conhecido, a inspiração necessária.

«Quando pensamos em Intermarché e Fernando Mendes juntos só há uma coisa que nos vem à cabeça – O Intermarché é um espectááculo!!! – e foi justamente isso que comprovámos este ano, ao levar o apresentador para um grande espectáculo de variedades. O Espectáculo dos Descontos do Intermarché», conta Serginho Lobo, director Criativo da agência.

Além do mágico Descontini, Fernando Mendes assume também os papéis de maestro de fanfarra e de homem bala, em diferentes peças da campanha. Lojas Intermarché, plataformas digitais da marca, televisão, rádio e outdoor são os meios escolhidos para divulgar o trabalho.

«A riqueza visual e conteúdo da temática deste ano conseguiu, sem tirar o protagonismo ao Fernando Mendes, dar mais destaque às verdadeiras atracções da campanha: os descontos e os preços bombásticos do Intermarché», comenta ainda Carla Palaio, directora de Marketing do Intermarché.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift