Intermarché quer que faça amigos de quatro patas

O Intermarché lançou o projecto Amigame, uma plataforma que promove a adopção de cães e gatos e o apoio às instituições que se dedicam a estes animais.

A plataforma Amigame apoia Instituições de adopção de animal a nível nacional, possibilitando a visualização de mais de 100 animais disponíveis para adopção. Uma vez interessado, o utilizador pode enviar o pedido directamente para a associação em causa.

«O Intermarché tem um modelo de funcionamento muito próprio, os nossos aderentes (donos de loja), vivem nas localidades onde implantam as suas lojas e por isso têm um conhecimento profundo das necessidades dos seus clientes e da comunidade onde estão inseridos. Esta proximidade permite-nos fazer coisas com real impacto na vida de quem nos visita. A plataforma Amigame surgiu, de forma muito natural, deste conhecimento e desta proximidade. Primeiro com pedidos das instituições e depois pela vontade de ajudar que aderentes e clientes foram expressando. Com este projecto pretendemos, por um lado ajudar as instituições a encontrar um novo lar para estes animais e por outro as pessoas que gostam e têm possibilidades de ter um animal de companhia a encontrá-lo de forma simples e acessível na localidade onde habitam», explica Mathieu Descoubès, Administrador de Marketing do Intermarché.

Nos pontos de venda Intermarché, os clientes podem também adquirir vales com valor de cinco a 25 euros, destinados às associações de apoio aos animais que se encontrem inscritas na plataforma Amigame. O valor dos vales angariado é atribuído mensalmente às associações em forma de alimentação, acessórios e/ou outros bens necessários às associações inscritas.

Este projecto surge no âmbito da Feira do Animal do Intermarché, que decorre até ao próximo dia 26.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão