Intermarché lança colecionáveis para crianças

“A Minha Quinta Origens” é o nome da colecção de blocos de construção lançada pelo Intermarché para mostrar aos mais novos o dia-a-dia de um agricultor ou produtor de gado. Vacas, cães, coelhos e porcos, entre outros animais, fazem parte de um conjunto de 36 peças, que inclui também plantas e verduras, veículos e ferramentas.

Por cada 20 euros em compras com cartão Poupança ou cartão Os Mosqueteiros, os clientes recebem uma saqueta com figuras diversas da quinta. A ideia é que as crianças também se possam divertir nas idas ao supermercado e que, em simultâneo, aprendam mais sobre a origem daquilo que consomem.

Os coleccionáveis “A Minha Quinta Origens” são inspirados no Programa Origens, cujo propósito é promover a sustentabilidade e o desenvolvimento económico através de parcerias com produtores locais.

«Quando pensámos em produzir uma nova colecção de blocos de construção para os mais novos quisemos mostrar um pouco daquilo que o Intermarché representa. O Programa Origens, que dá nome à quinta, espelha a nossa missão: apoiar os produtores nacionais e trazer os seus produtos para as nossas lojas de Norte a Sul do País. Esta atitude contribui para o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e a quinta representa essa proximidade do supermercado com os produtos frescos da região», comenta Martinho Lopes, administrador do Intermarché.

Televisão, rádio, plataformas digitais e folheto são os meios escolhidos pela cadeia de supermercados para divulgar a novidade.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão