Intermarché celebra 34 anos com campanha “à la poupança”: são as maiores promoções do ano

CampanhasNotícias
Marketeer
10/10/2025
12:50
CampanhasNotícias
Marketeer
10/10/2025
12:50


Partilhar

Até 5 de novembro, há centenas de descontos, ofertas semanais e vantagens extra no Cartão Poupança — até nas compras online.

O Intermarché, marca alimentar do Grupo Mosqueteiros, está a celebrar o seu 34.º aniversário em Portugal com uma mega campanha pensada para os consumidores que não dispensam bons preços: chama-se “Aniversário à la Poupança” e promete ser a maior ação promocional do ano.

Durante várias semanas, até 5 de novembro, os clientes vão poder usufruir de descontos exclusivos em centenas de produtos e de ações semanais especiais, que incluem vantagens adicionais no Cartão Poupança da insígnia.

A edição deste ano traz ainda uma novidade para os adeptos das compras online: nas lojas com venda digital, os clientes recebem 10% de desconto adicional no Cartão Poupança, em compras superiores a 60€. A oferta pode ser utilizada uma vez por dia, por cartão, ao longo de toda a campanha.

A campanha “Aniversário à la Poupança” está a ser comunicada em televisão, rádio, meios digitais e newsletters, com uma forte presença nas lojas físicas — que vão contar com decoração especial e ativações dedicadas ao aniversário.

Todas as 269 lojas Intermarché espalhadas pelo país participam na ação, que reforça o compromisso da marca com a proximidade às famílias portuguesas e a oferta de valor real e consistente, especialmente num contexto de crescente atenção ao preço.




Notícias Relacionadas

Ver Mais