Intermaché promove banco escolar

Arranca no próximo dia 23 a campanha de Regresso às Aulas do Intermarché. A partir desse dia, e até 19 de Setembro, os clientes vão poder contribuir para o banco escolar que a insígnia d’Os Mosqueteiros está a promover e que vai doar materiais a escolas das localidades em que cada loja está inserida. Para isso, basta adquirir, nas caixas dos supermercados, vales que correspondem a cadernos, mochilas, lápis, entre outros.

A responsabilidade social do Intermarché faz-se sentir também no apoio a famílias com vários filhos. Os portadores do cartão Intermarché Programa Famílias Numerosas vão receber um kit escolar mediante compras no valor igual ou superior a 80 euros.

A campanha de Regresso às Aulas fica marcada ainda pela disponibilização de um kit à venda por 5,99 euros e que inclui mochila, estojo, duas borrachas, lápis de carvão, quatro canetas, uma régua, duas colas, apara-lápis, um caderno e uma bolsa de micas transparentes. Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, explica que o objectivo da campanha é ajudar os clientes a poupar, num mês que sabem ser «muito difícil para uma grande percentagem de famílias com crianças em idade escolar».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?