InterContinental Lisbon vai apagar as luzes

A próxima Hora do Planeta assinala-se no sábado, dia 30, e, como já é habitual, contará com um conjunto alargado de marcas, associações, empresas e cidades na lista de parceiros. Na capital portuguesa, o InterContinental Lisbon será um dos que se junta ao movimento de sensibilização da WWF por um mundo mais amigo do ambiente.

Durante a noite de sábado, a unidade de hoteleira irá proporcionar aos seus clientes um momento à luz das velas no bar Uptown. A ocasião servirá também de mote a um cocktail de assinatura criado especialmente para a data, o Glow in the Dark: vodka, sumo de maçã Granny Smith, soda e licor St. Germain são os ingredientes escolhidos. Quem pedir uma destas bebidas estará a contribuir com um euro para a WWF Portugal.

Além da participação especial do Uptown, o InterContinental Lisbon irá apagar a luz da fachada e evitar o uso de equipamentos electrónicos durante as 20h30 e as 21h30 – a Hora do Planeta. Vai também evitar o uso de elevadores ao longo de todo o dia e convidar os hóspedes a reutilizar toalhas e roupas de cama e a desligarem as televisões.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal