Instagrammers de todo o mundo marcam encontro em Matosinhos

A Câmara Municipal de Matosinhos vai promover um encontro internacional de instagrammers. Arranca já na próxima sexta-feira, dia 18, o evento que junta 12 figuras portuguesas mas também estrangeiras, com milhares de seguidores no Instagram.

César Ovalle e Alexandre Urch (Brasil), Konrad Langer (Alemanha), Miguel Ferrer (Espanha) e Christina (Dinamarca) são os convidados que cheguem de além-fronteiras para três dias dedicados a explorar os cantos e recantos mais “instagramáveis” de Matosinhos. A eles juntam-se os portugueses Alex Coelho Lima, Hugo Costa, Rita Cordeiro, Gabriela Mateus, João Bernardino, Luís Octávio Costa e Rui Barbosa Batista.

Juntos, os 12 instagrammers somam perto de 1,5 milhões de seguidores, a quem será mostrado os principais pontos de interesse da região através de fotos e vídeos. “Into.The.Sea” é o nome escolhido para o encontro, cujo roteiro inclui restaurantes de peixe e marisco e conservas típicas mas também monumentos como Igreja do Bom Jesus de Matosinhos, Forte de Nossa Senhora das Neves ou Farol da Boa Nova.

Os instagrammers também terão oportunidade de conhecer melhor a Marina do Porto Atlântico, a Casa da Arquitectura, a Piscina das Marés e o Terminal de Cruzeiros de Leixões, entre outros. Pelo meio, haverá tempo para actividades como surf e visita a mercados municipais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%