Instagramer português em campanha da Swatch

O lançamento internacional da colecção Swatch Pop conta com um nome português. O instagramer José Lourenço, que tem mais de 126 mil seguidores, foi seleccionado pela marca de relógios para ser um dos endorsers da recém-lançada colecção.

Além de instagramer, José Lourenço é artista plástico e é agenciado pela Milenar. A empresa dedicada ao Marketing de Influência conta já com cerca de 180 influenciadores em áreas tão distintas como moda e desporto. Para responder ao desafio da Swatch, José Lourenço contou com o apoio da Milenar, resultando numa imagem cujo mote é “It’s time to unleash the Time Wizard’s Pop Powers”.

Este “Time Wizard”, ou Mago do Tempo, é uma personagem criada pelo instagramer português, que queria criar algo inesperado e dentro de um universo paralelo. «Alguém sábio, barbudo, divertido, colorido e que tivesse o poder de parar o tempo e de brincar com ele. Como se de magia se tratasse», refere José Lourenço em comunicado.

A escolha de José Lourenço representa ainda um passo para Portugal enquanto comunidade criativa e de influenciadores. Miguel Raposo, CEO da Milenar, acredita que o envolvimento do instagramer na campanha internacional da Swatch «é mais uma prova de que em Portugal há influenciadores perfeitamente capazes de endossar campanhas de qualquer dimensão». O responsável acrescenta ainda que os influenciadores portugueses podem ajudar «as marcas a criar awareness aos seus serviços e produtos de forma diferenciada», em Portugal ou no estrangeiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP