Instagram: Viajar com a Cantê

Paisagens da Indonésia invadiram o Instagram da Cantê. Paraísos idílicos de que a marca usa e abusa para evidenciar as suas criações

Texto de Maria João Lima

Em 2011, depois de dois anos de pesquisa de materiais e fornecedores, as arquitectas Mariana Delgado e Rita Soares entregaram-se de alma e coração ao seu projecto Cantê. Inicialmente apenas com fatos de banho e biquínis, mais tarde a marca viria a entrar em outras peças, como tops e bodies. Apesar de estar no Facebook logo desde o início da sua história, a marca entra no Instagram apenas a 29 de Outubro de 2013.

Para ler o artigo na íntegra (que faz parte de um trabalho mais alargado) consulte a edição de Maio de 2016 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio