Instagram: o novo menu dos restaurantes?

Se tem a aplicação Instagram, saberá que não são raras as fotografias publicadas onde figuram os pratos que os seus utilizadores estão a comer. Depois de reparar nesta tendência entre os seus clientes, o restaurante Comodo, de Nova Iorque, decidiu “alimentá-la” e colocou no seu menu um link para a hashtag #ComodoMenu. Como explicou ao Mashable o dono do restaurante latino-americano, Felipe Donnelly, «as pessoas adoram tirar fotografias da comida quando vão jantar fora». Nesse sentido, o restaurante que coordena decidiu «tirar partido do que estava a acontecer, de forma orgânica, nos social media, e torná-lo numa ferramenta útil e divertida no restaurante». De facto, através da hashtag #ComodoMenu é possível ver vários dos pratos oferecidos no restaurante, e que mereceram uma crítica positiva por parte de quem já os provou. O responsável adianta mesmo que os clientes «têm sido encorajados a publicar fotografias dos pratos no Instagram, para passar a palavra, e o feedback tem sido excelente».

Veja aqui como funciona o conceito do restaurante Comodo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão