Inscrições para os Young Lions abrem amanhã

Está prestes a arrancar mais uma edição dos Young Lions Portugal, competição promovida no âmbito do festival francês Cannes Lions. As inscrições abrem amanhã e prolongam-se até 6 de Março, segundo avança a MOP, representante portuguesa do evento.

O objectivo é, uma vez mais, seleccionar o melhor talento nacional para levar a bandeira de Portugal àquele que é considerado o maior festival de criatividade do mundo. A inscrição deve ser feita através do site dos Young Lions Portugal, onde poderá ser submetido o portefólio e CV de cada candidato.

Serão escolhidas cinco duplas para cada uma das sete categorias em competição: Imprensa, Digital, Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas. A fase seguinte será composta por um botocamp de 48 horas, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos.

Em paralelo, decorrerá mais uma edição da Roger Hatchuel Academy, competição dos Young Lions dedicada exclusivamente a estudantes universitários. Neste caso, deverão ser as instituições de ensino a seleccionar estudantes para participar na iniciativa.

«Uma das grandes missões do Young Lions Portugal é demonstrar, uma vez mais, que Portugal merece um lugar de destaque no panorama mundial da criatividade», afirma Ana Paula Costa, Lions Festivals representative na MOP. A profissional acrescenta que a ambição é levar Portugal ao topo do ranking dos mais premiados, sendo que neste momento o País ocupa o terceiro lugar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril