Prazo das inscrições alargado para 25 de Setembro

fundo-autoc

O prazo de inscrições dos Prémios Neurónio foi alargado até dia 25 de Setembro, portanto não se inibam e mostrem os melhores trabalhos de marketing relacional.

As Relações 2.0 dão tema à 19.ª edição dos Prémios Neurónio, uma iniciativa dos CTT que visa premiar o que de melhor se faz na área do marketing relacional em Portugal. As inscrições decorrem no site www.premiosneuronio.ctt.pt até ao dia 25 de Setembro, e todas as novidades desta edição poderão ser conhecidas através do Facebook.

Como dois novos prémios – o Especial Eficácia e o Campanha Green – a eleição contará, tal como no ano anterior, com o voto do público, a decorrer de 8 a 20 de Outubro. O programa do festival Neurónio culmina com a entrega de prémios e a realização de uma conferência sobre o tema “Marketing Directo nas Relações 2.0”, a realizar no dia 2 de Novembro no Casino de Lisboa.

Artigos relacionados