Inovação da Paladin nomeada em Paris

O SIAL Innovation Paris 2016 nomeou a Paladin devido aos esforços que tem desenvolvido no campo da investigação e inovação. O salão francês, marcado para entre 16 e 20 de Outubro, dedica-se exclusivamente à inovação alimentar.

Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves que detém a marca Paladin, considera que a nomeação «vem demonstrar que é possível ousar e fazer diferente, ‘à portuguesa’, e competir com as grandes multinacionais que dominam o mercado de molhos e temperos». O conceito “À Portuguesa” está na base dos produtos da Paladin, que tem como bandeira o Ketchup à Portuguesa.

Já João Pilão, director de Internacionalização da Paladin, sublinha que a nomeação para o SIAL Innovation Paris 2016 «acrescenta valor à marca» e reforça a sua estratégia de internacionalização. O responsável acrescenta ainda, em comunicado, que a nomeação é a «demonstração da dinâmica que a Paladin trouxe ao mercado e que permitiu que, no acumulado dos dois últimos anos, o segmento de molhos e temperos crescesse cerca de 40%».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão