Inforpress abre escritórios em Washington D.C. e Bruxelas

A consultora ibérica abriu duas novas filiais nas capitais dos Estados Unidos e da Bélgica.

A Inforpress abriu duas filiais localizadas em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, e em Bruxelas, capital da Bélgica, com o objectivo de estar presente em dois dos maiores centros de decisão mundiais, segundo comunicado da consultora. Os escritórios estão localizados junto das principais instituições das cidades.

”Crescemos para poder acompanhar os nossos clientes nos seus projectos estratégicos, já que se tratam, na sua maioria, de grandes multinacionais ibero-americanas e europeias e que precisam, cada vez mais, de uma consultora especializada que se encontre nestes dois pólos de decisão. Por este motivo, demos o passo de abrir escritórios em Bruxelas e Washington, de forma a representar os nossos clientes e acompanhar de perto os temas decisivos que fazem parte da agenda internacional juntamente com instituições e organismos multilaterais”, detalha Núria Vilanova, presidente e fundadora da Inforpress, em comunicado de imprensa.

A Inforpress tem presença directa em 10 dos principais países da América e Europa, além de actuar, através de uma rede própria de parceiros, em mais de 60 países dos cinco continentes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
BMW revela primeiras imagens do novo Série 2 Gran Coupé