Influenciadores dominam Marketing Digital da Estée Lauder

A grande maioria do orçamento da Estée Lauder para Marketing Digital tem como destino influenciadores. Fabrizio Freda, presidente e CEO da empresa de cosmética, adianta que o investimento neste tipo de estratégia tem aumentado significativamente, nomeadamente no último trimestre.

Em declarações reportadas pelo The Drum, indica ainda que a aposta tem dado frutos e sublinha a eficácia dos conteúdos com influenciadores: «75% do nosso investimento é, agora, em influenciadores digitais nas redes sociais e estão a revelar-se altamente produtivos.»

Mas os bons resultados não estão apenas relacionados com a aposta em influenciadores. Segundo Fabrizio Freda, a Estée Lauder tem melhorado também a qualidade dos seus activos nas diferentes marcas e afinado as práticas no que concerne a definição de públicos-alvo. A combinação destes factores parece ser a receita para o sucesso.

«Francamente, [a nossa publicidade tem sido] muito produtiva porque aprendemos a focar o nosso investimento onde há crescimento», comenta o CEO.

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