Infame sugere bunch especial de Inverno

Os dias frios merecem um brunch desenhado especialmente para ajudar a combater a descida da temperatura. No Infame, restaurante que integra o 1908 Lisboa Hotel, há novas opções – de inspiração britânica – para quem não consegue escolher entre o pequeno-almoço e o almoço.

Disponível apenas aos sábados e domingos, entre as 11h30 e as 16h, o brunch do Infame conta agora com propostas como The Brady Brunch e Kale-O-Ren. O primeiro inclui bagel de sementes de papoila com ovo estrelado e bacon grelhado, acompanhado por baked beans, cogumelos, abacaxi grelhado, tomate assado, creme de fraiche, guacamole e um Bloody Mary sem álcool. O segundo é um menu vegetariano com bolo do caco de beterraba, espinafre com ovo a baixa temperatura, quinoa preta com tofu fumado e uma salada de tomate cherry a acompanhar. Há ainda feta e manjericão, húmus de beterraba,  guacamole e maçã granny smith ao qual se junta um sumo detox como bebida.

Mas as novidades não se ficam por aqui. O Korma Police sugere pão lêvedo e ovos mexidos, chutney de manga, esmagada de grão, caril e espinafres. Este menu inclui também carne de porco desfiada e romãs, arroz thai, gyosas com molho de iogurte, lima kaffir, guacamole e agrião e, ainda um Eggnog para beber.

Para os mais novos, o Infame desenhou um menu Kids, composto por english muffin, ovos mexidos, duas panquecas com chocolate, overnighy (iogurte, granola caseira e mel) e um copo de sumo de laranja.

infame brunch

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva