Inês Castel-Branco e Avon na luta contra o Cancro da Mama

A Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama é o movimento da marca de cosmética através do qual são angariados fundos para iniciativas de diagnóstico, promoção do acesso a exames e cuidados de saúde. Este mês, considerado o mês de luta contra o Cancro da Mama, a Avon surge lado a lado com Inês Castel-Branco para sensibilizar os portugueses para esta doença.

O valor das receitas líquidas geradas através da venda de um conjunto de produtos solidários, que inclui bolsa de cosméticos Crusade, saco de compras Crusade e brincos Breast Cancer, terá como destino a Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama. O movimento da Avon utilizará, depois, o dinheiro para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro através da doação de mamógrafos digitais para o programa Rastreio de Cancro da Mama. Desde 2002, a Avon já doou sete equipamentos destes a hospitais públicos.

“Fazer parte desta grande causa é uma honra para mim. As estatísticas são assustadoras e esta doença afecta muitas mulheres portuguesas. Graças aos revendedores e clientes da Avon, as conquistas desta grande caminhada têm sido inúmeras», conta Inês Castel-Branco, em comunicado.

<

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift