Indústrias criativas reúnem-se em desfile de Katty Xiomara

No próximo sábado, dia 21, o desfile de Katty Xiomara no Portugal Fashion servirá de mote para uma reunião de indústrias criativas. Com o antigo Matadouro Municipal do Porto como cenário, o evento irá juntar criativos, causas solidárias e carrinhas de comida “numa manifestação de moda nas várias indústrias”, segundo explica a No More, agência de comunicação que apoia o projecto.

O próprio desfile da estilista será marcado por várias manifestações artísticas, incluindo um mural de 60 metros que recria o ambiente de Miami. Está confirmada também a apresentação ao público da boneca solidária que Katty Xiomara aceitou vestir, a convite da Fundação Infantil Ronald McDonald.

Em comunicado, a No More explica que a reunião de indústrias criativas não se limitará ao dia do desfile. O projecto irá manter-se no ex-matadouro, “criando uma nova rota de arte urbana” até que o espaço seja transformado em Museu da Indústria.

A No More revela que colaborará também através de um espaço de food trucks, em que parte das receitas reverterá a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald. Esta zona de lounge é aberta ao público em geral.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”