IndieJúnior Allianz já arrancou no Porto

Até 3 de Fevereiro, há cinema para crianças no Porto. A terceira edição do IndieJúnior Allianz vai ocupar a cidade ao longo dos próximos dias com curtas e longas-metragens para os mais novos, num total de cerca de 50 filmes.

O Teatro Municipal Rivoli, a Biblioteca Municipal Almeida Garrett, a Casa das Artes e a Reitoria da Universidade do Porto são os locais escolhidos para acolher a iniciativa, sendo que os dois últimos são estreantes. Além de novidades, estão prometidas viagens ao passado através da exibição de filmes que marcaram os adultos de hoje.

Além das sessões de cinema, que incluem animação, ficção e documentário, a programação envolve também exposições, debates e oficinas. Durante o fim-de-semana, as famílias terão ainda oportunidade de tirar fotografias num photobooth em forma de foguetão e receber balões alusivos ao festival.

José Francisco Duarte Neves, membro do Comité de Direcção e director de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, considera que o IndieJúnior Allianz é um evento cada vez mais importante no panorama cultural nacional e que permite à seguradora está mais próxima das famílias portuguesas.

«Queremos, sobretudo, retribuir a confiança que os nossos clientes depositam em nós e, por isso, temos trabalhado activamente para levar a cultura a todos, incluindo aos mais jovens, o foco deste festival e os nossos clientes de amanhã» acrescenta o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio