In-store Sales da Zippy já está disponível em todas as lojas

Quando um artigo não está disponível em loja na cor ou tamanho pretendido, a solução é esperar que o stock seja reabastecido ou, então, encomendar para garantir que a peça pretendida não esgota de novo. Contudo, a opção de encomenda ainda não estava disponível em todas as lojas Zippy. Até agora.

O serviço In-store Sales permite que os clientes encomendem em qualquer loja da marca os produtos que desejam e, se preferirem, até escolher outra loja para levantar o pedido. Esta opção pode ser útil em situações de viagem em que a visita a determinada loja Zippy é passageira.

O serviço é gratuito e pode ser realizado através dos tablets disponibilizados pelos funcionários das lojas Zippy. Basta pedir para realizar uma encomenda e acompanhar o colaborador durante todo o processo, que tem por base o site da marca.

De acordo com a Zippy, a extensão do serviço In-store Sales a todas as lojas reafirma o “compromisso omnicanal da marca com uma estratégia clara na complementaridade entre os canais físicos e online”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)