Imshare Conference discute análise e gestão de dados

Luís Bettencourt Moniz (SAS Portugal), Celso Martinho (Bright Pixel), Joana Martins (RTP) e Henrique Monteiro (Grupo Impresa) são alguns dos oradores convidados da terceira edição da Imshare Conference. O evento, marcado para entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho, assume-se como a maior conferência nacional de análise de dados, gestão de informação e conhecimento.

Durante os três dias da Imshare Conference, haverá espaço para debate, partilha de ideias, formações, workshops, exposições e networking. Ao todo, são 20 os painéis planeados para a próxima edição do evento, que contará com 60 oradores e 1650 participantes.

Para apoiar a passagem pela conferência, a organização desenvolveu uma aplicação móvel semelhante à apresentada pelo Web Summit, no ano passado. Focada no networking, a app permite ler os crachás dos participantes e enviar perguntas aos moderadores dos painéis, entre outras funcionalidades.

Ao final da tarde, o jardim da reitoria da Universidade Nova de Lisboa, onde se realiza o evento, recebe o Imshare Lounge, “onde o networking com cocktail na mão só termina quando o sol se puser”, segundo é explicado em comunicado. Os bilhetes para a Imshare Conference podem ser adquiridos no site do evento, onde também está disponível o programa completo.

A conferência é organizada por Tiago Marques, Filipe Brígida e Nuno Coelho e conta, desde o ano passado, com a Fidelidade como principal patrocinadora. Novabase, Bi4all, Credibom, Activo Bank e KPMG são gold sponsors e a WebHS, CrowdProcess, PrimeIT, MindSource, SAS e Rebis silver sponsors.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo