Imperial entra na rede de distribuição Pão de Açúcar

jubileu-extra-noirA Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, acaba de garantir mais um canal de distribuição no Brasil. As tabletes de chocolate de 250 gramas Jubileu – Jubileu Premium chocolate de leite e Jubileu Premium chocolate extra noir – passaram a  ser comercializadas na cadeia do Pão de Açúcar, a maior rede de supermercados do país. Além da elevada qualidade, os produtos estão associados a uma embalagem requintada e a um conceito diferenciador, consolidando o posicionamento premium da marca.

A cadeia Pão de Açúcar conta com mais de 1200 lojas em todo o país. Desde 2000 no mercado brasileiro, a marca Jubileu já é comercializada em diversas superfícies comerciais, como Wall-Mart, Sam´s Club, Carrefour ou Zaffari, passando agora a integrar a maior cadeia de distribuição do Brasil.

Actualmente, a Imperial comercializa os seus produtos em 22 países. O investimento contínuo na investigação e no desenvolvimento de novos produtos tem permitido que a empresa apresente um portefólio de produtos adequado às necessidades de cada mercado geográfico.

A Imperial, empresa do Grupo RAR, é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 18 milhões de euros, a empresa exporta para mais de 20 países.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal